AMÉRICAS DISNEY ESTADOS UNIDOS ORLANDO

5 coisas que você precisa fazer na sua primeira viagem à Disney

primeira viagem disney

A Disney é um dos poucos lugares do mundo onde um adulto tem licença para ser infantil. Não perca essa oportunidade!

Sério, não importa se você tenha 5 ou 50 anos, a sua primeira visita à Disney vai ser muito especial. E tem uma série de detalhes fazem parte da magia para tornar o contato com parques uma experiência realmente única no mundo.

#1 USAR ACESSÓRIOS

Entre as garotas, o objeto de maior desejo é a orelha da Minnie (as famosas Minnie ears), mas há tudo que você possa imaginar em termos de coisas fofas vendendo nas lojinhas. Tem boné, pins, canecas, pelúcias, papelaria e até mesmo jóias. Você tem vontade de comprar tudo, claro.

Dica: o que for pra usar na hora, compre na entrada, mas lembrancinha é melhor deixar para a hora que estiver saindo dos parques. Assim você evita ter que carregar peso o dia todo!

Não deixe de seguir o Instagram @stheontheroad para ver todas as fotos das
minhas viagens ou procure pela Tag 
#sthenaDisney

#2 TIRAR FOTOS COM OS PERSONAGENS

Ahhh, impossível não curtir esse momento. Na hora que você bate o olho no personagem, entra no clima. Único problema são as filas gigantes que se formam rapidinho quando eles aparecem (é de surpresa, não tem marcada). Encontrei Tico e Teco e a Margarida. Amei!

Dica: O pessoal do site Vai pra Disney conta nesse link completíssimo como e onde encontrar os personagens.

#3 EXPERIMENTAR AS GULOSEIMAS

A diversão nos parques da Disney não se limita apenas aos brinquedos e shows. Aposte nas delícias comestíveis!

Cada parque tem seu cardápio e as guloseimas são muitas, doces e salgadas. Alguns clássicos são o sorvete de baunilha coberto de chocolate com o formato do Mickey, Turkey Leg (aquela coxa gigante de peru defumada) e Pineapple Float (é um sorvete mergulhado num suco de abacaxi super refrescante).

o que comer no magic kingdom

#4 PRESTAR ATENÇÃO NOS DETALHES

Os detalhes fazem toda a diferença nos parques da Disney. Observe como tudo é extremamente pensado para funcionar da forma mais inesquecível. Desde a entonação dos funcionários ao falar com você aos atrativos filas dos brinquedos. Nada está ali por acaso!

#5 ASSISTIR AOS SHOWS DE ENCERRAMENTO

Atração mais que obrigatória para a sua visita. Nada de ir embora antes, viu?

Os shows de encerramento nos quatro parques temáticos Disney são incríveis, mas prepare o lencinho para o do Magic Kingdom. O novo show se chama Happily Ever After e teve a responsabilidade de substituir o famoso Wishes, exibido por mais de uma década. A mensagem nova é que todos podem ser felizes para sempre (fofo, não é?).

São 18 minutos entre projeções no Castelo da Cinderela, músicas de clássicos da Disney, como  O Rei Leão, Aladdin e Tarzan, além dos inesquecíveis fogos de artifício.

Dica: o App My Disney Experience traz todos os horários de eventos nos parques. Confira!

LEIA TAMBÉM: Como foi usar o chip com internet ilimitada nos EUA
Jogo de Basquete nos EUA: como é incrível e como comprar ingressos
+ TODAS AS DICAS DOS ESTADOS UNIDOS

* A autora vistou os parques com o apoio da Disney.


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Quando você faz suas reservas pelos dos links parceiros do blog, ganhamos uma pequena comissão e você não tem custo adicional. Incentive o conteúdo gratuito!

You Might Also Like

13 Comments

  • Reply
    Lary Zorzenone
    abril 7, 2018 at 5:21 pm

    Planejo minha viagem pra Disney pra daqui a dois anos, quando meu filho tiver cinco. Vai ser a primeira viagem pra Disney da família toda. Estou ansiosa. Eu vou comprar tantas orelhinhas que nem sei kkkkk

    Vidas em Preto e Branco

    • Reply
      Sthefania Memelli
      abril 8, 2018 at 11:43 am

      Ei Lary, compra mesmo! kkkk
      Tem cada coisinha que você nem imagina. Eu também quero ter uma orelha para cada viagem.
      Beijoss

  • Reply
    Tiago Belmont
    abril 8, 2018 at 4:54 pm

    Ótimas dicas! taí um lugar q acho q vou voltar a ser criança… to ate imaginando minha esposa atras das princesas e eu correndo atras dos stormtroopers do star wars hahahahaha

  • Reply
    Anna Claudia Rodrigues
    abril 10, 2018 at 5:03 pm

    Fiz tudoooooo kkkkkk e nem foi minha primeira vez! As orelhas estão aqui e casa aguardando uma próxima viagem. As guloseimas estão até agora estocadas como gordura extra na minha barriga. O show do Magic Kingdom é de “chega choraaa” !!!

    • Reply
      Sthefania Memelli
      abril 10, 2018 at 5:09 pm

      Eu guardei a orelha, mas quero outra! Foi tão difícil escolher só umazinha…

  • Reply
    Rayane Azevedo
    abril 12, 2018 at 6:41 pm

    5 dicas essenciais pra quem vai a primeira vez à Disney. Quem nunca quis tirar uma foto com a Minnie que atire a primeira pedra! hahaha E a Minnie ears? Queroooooo!

  • Reply
    Mariliza Domingos
    abril 14, 2018 at 7:59 pm

    Essa sempre foi a viagens dos meus sonhos quando criança rs.. cresci e ainda tenho essa vontade rs.. não passa nunca!.. queroo muitoo, com direito a orelha do mickey e tudo mais.. Adoro!! Dicas essenciais e ótimas, não vejo a hora de poder ir. bjs

  • Reply
    Sil Mendes
    abril 15, 2018 at 2:32 am

    Já fui duas vezes e nas duas voltei a ser criança . Ficava louca nas lojinhas, queria comprar tudo. Meu marido teve que controlar duas crianças , eu e meu Filho . Rsrsrs Tirei todas as fotos com os pesagens que foi possível . Suas dicas são ótimas.

  • Reply
    Gabi Rodrigues
    abril 15, 2018 at 4:03 pm

    Eu gostaria de fazer exatamente tudo o que você mencionou, mas principalmente tirar fotos com personagens. São tão fofos e lindos. Fico imaginando a fila que você mencionou, mas pelo menos 1 vez eu acho que encararia a fila pra ter umas fotinhos. E as crianças ficam alucinadas também?

  • Reply
    Danielle
    abril 15, 2018 at 11:25 pm

    Disney é diversão garantida! Como não amar cada cantinho dos parques. As orelhinhas são um clássico, além dos bichos de pelúcia e vestidinhos infantis.
    As guloseimas fazem parte da festa e falando nela, fiquei impressionada com os 18 minutos de show no final. Impressionante!

  • Reply
    Livia Melo
    abril 16, 2018 at 1:06 am

    Amei todas as dicas!! Tenho certeza que assim qualquer um aproveita melhor os parques!! Anotadooo

  • Reply
    Luis Cordeiro
    abril 16, 2018 at 9:43 pm

    Concordo com todas essas sugestões, tem que entrar mesmo no clima e deixar envolver pela magia Diney. sabe que nós aqui na europa como temos a Disneyland Paris quase ninguem visita as dos USA, quando lá fui foi uma trabalheira danada encontrar informaçao sobre como montar uma viagem até lá.

  • Vamos trocar uma ideia? Comente!

    %d blogueiros gostam disto: