AMÉRICAS ESTADOS UNIDOS NOVA YORK

Jogo de Basquete em Nova York – como é incrível e como comprar ingressos

jogo de basquete em nova york

Sabemos que os americanos adoram assistir a esportes, principalmente coletivos, inclusive sempre vemos celebridades presentes na primeiras fileiras das quadras. Claro que, na minha viagem para Nova York, não poderia deixar de viver essa experiência única!

Eu não sou grande entendedora de basquete, mas nem precisa ser para curtir esse programa. NY tem dois times na liga profissional americana (NBA), o New York Knickso Brooklyn Nets. O New York Knicks joga no estádio mas famoso do mundo, o Madison Square Garden. O Brooklyn Nets joga no Barclays Center, no Brooklyn (dizem ter uma energia incrível). Os Knicks iriam jogar contra o Philadelphia bem na data da nossa viagem. 🙂

nba ny

COMO É O JOGO DE BASQUETE EM NOVA YORK

Para chegar é a maior facilidade do mundo, tem uma estação de metrô dentro do estádio (Pennsylvania Station). Desde a chegada já da pra sentir a organização da parada. Mesmo com fila grande, anda muito rápido. As cadeiras são marcadinhas, você compra o que quer comer e beber, depois você encontra onde deve sentar. Não se preocupe muito com isso na hora de comprar, de todas as cadeiras você terá boa visão, mesmo a mais afastadas, só acho que de lado pra quadra o ângulo funciona melhor do que atrás da cesta.

A arena é linda, e muuuuito animada! O time da casa é recepcionado sobre os gritos da torcida e apresentação das líderes de torcida (eu sempre quis ver isso pessoalmente). Aí vem o hino nacional, que toca sob um respeito impressionante!

E o jogo? Animadíssimo! A cada intervalo rolam apresentações, distribuição de brindes, música, brincadeira com os famosos da plateia. É incrível de verdade e eu me perguntava o tempo todo por que isso não acontece no Brasil!

Demos uma sorte danada, porque o jogo foi emocionante. Além do placar apertado, os times passavam um a frente do outro e alternavam a vitória o tempo todo.

Não se esqueça de comer um hot dog para ter a experiência completa!

ingressos nba

COMO COMPRAR INGRESSOS

Você pode comprar online ou lá no estádio.  Eu achei mais seguro e comprei os ingressos no site oficial http://www.ticketmaster.com. No site da Ticketmaster você escolhe o jogo que quiser assistir e compra o seu ingresso com um cartão de crédito internacional.

Preste bastante atenção e escolha os ingressos eletrônicos, porque estes que são enviados em um PDF no seu e-mail. Você vai notar quais são e-tickets no site pelo ícone com a letra “e“, aí basta imprimir (ou colocar no wallet do celular) e apresentar no dia do jogo.

Dica: A Thais, do Guia Mundo Afora já comprou pelo site de revenda StubHub e deu tudo certo. É um site de revenda de ingressos não oficiais, que é usado por muita gente! Por motivos dioversos as pessoas não vão mais e podem revender, também encontra lá quando não há mais ingressos no site oficial (costuma sair mais em conta).

Quando ir – NBA
Temporada Regular: meados de outubro até meados de abril do ano seguinte.
Playoffs: meados de abril e seguem até meados de maio.
Finais: junho.

LEIA TAMBÉM:
Chip internacional: receba seu chip em casa com internet 4G ilimitada
Lugares incríveis para tirar fotos em Nova York


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
ALUGUE SEU CARRO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Quanto custa uma viagem para Nova York? Preço de hotel, passeios e comidas! - Sthe On The Road
    maio 16, 2017 at 10:17 pm

    […] TAMBÉM: Chip internacional: como viajar conectado sem infartar com a conta do telefone Jogo de Basquete em Nova York: como é incrível e como comprar ingressos Lugares incríveis para tirar fotos em Nova […]

  • Reply
    Onde comer em Nova York: 10 restaurantes e lanchonetes para encaixar no roteiro
    junho 20, 2017 at 1:46 pm

    […] TAMBÉM: Chip internacional entregue na sua casa no Brasil Quanto custa uma viagem para Nova York? Jogo de Basquete em Nova York: como é incrível e como comprar ingressos Lugares incríveis para tirar fotos em Nova […]

  • Reply
    O que fazer em Nova York: 10 programas apaixonantes
    junho 22, 2017 at 3:28 pm

    […] e mesmo sem acompanhar muito esse esporte, achei o jogo o máximo (como comprar ingressos aqui). Os jogos são a noite, então dá pra fazer outra programação de dia e emendar. Ah, se você […]

  • Leave a Reply