AMÉRICAS CHILE SANTIAGO

Rooftops Bars imperdíveis | W Santiago e Noi Vitacura

Rooftops bars estão localizados no topo de hotéis de luxo ou boutiques, normalmente a céu aberto e com vistas invejáveis das cidades. O badalo já é tendência mundial e atrai cada vez mais gente. Santiago, uma metrópole moderna e com excelente qualidade de vida não ficaria de fora.

Pesquisei pelos melhores hotéis por lá e descobri o W Santiago e o Noi Vitacura, ambos recebem não hóspedes para conhecerem a decoração, os restaurantes e, especialmente, os lindos bares dos seus terraços. Fui conferir os dois e me senti muito bem recebida, sobretudo no Noi.

Noi Vitacura

Vista do Noi, cordilheiras ao fundo.

Os dois hotéis estão na ala contemporânea da cidade, Vitacura e Las Condes. Cheguei primeiro no Noi, já estava passando a manhã bem ali pertinho, no Parque Bicentenário, onde aproveitei para experimentar o Pisco do famoso restaurante Mestizo (assunto pra outro post).

O Noi está na mesma rua onde as melhores grifes estão instaladas. Ao chegar na recepção, basta avisar que vai ao Tramonto Bar. Subindo, uma taça de espumante me deu as boas vindas e mesas e espreguiçadeiras estavam à disposição.

Snapseed-1.jpeg

Pisco Sour, o drink mais pedido no Chile

Ao que parece funciona todos os dias e o terraço tem uma linda vista para as cordilheiras com dj por conta da animação. Não contive minha expressão de “uau” até ir embora.

Aos domingos o Tramonto Bar & Terrace oferece um buffet com bebidas inclusas por 19.900 pesos (cerca de 115 reais). É opcional, você ainda pode pedir somente o que quiser.

De lá, segui para a Isidora 3000, onde fica o W Santiago, em busca do pôr do sol. É perto, mas errei o timing, cheguei cedo e não tinha nada por lá, podia ter ficado mais no Noi. Aproveitei a privacidade para fazer umas fotos e descansar na ma-ra-vi-lho-sa área da piscina enquanto aguardava, já que pode subir.

W Santiago

W Santiago

Ninguém usando a piscina, estava fazendo 14 graus

Às 19h abre o bar e já fica mais animado. Eu estava com a minha mãe, pedimos nossos drinks e ficamos vivendo nosso momento “rycas”. Amamos!

E quanto custa essa brincadeira? Para entrar: NADA! O pisco sour custa 4.300 pesos (R$ 24) e a cerveja uns 3.800 (R$ 21,90). É o mesminho preço praticado nos outros restaurantes da cidade, com a vantagem de aproveitar a área de luxuosos hotéis e preciosas vistas panorâmicas.

Snapseed-2.jpeg
No prédio ainda estão instalados o NoSo e o Osaka, dois restaurantes super indicados, e o Whiskey Blue, que fica por conta da balada da elite chilena. Todos valem a visita, mesmo que não vá ficar.

LEIA TODOS OS NOSSOS
POSTS SOBRE O CHILE

NOI VITACURA
Av. Nueva Costanera 3736
-Vitacura, Santiago – Chile
Site : www.noivitacura.cl
Para reservar no Booking clique aqui

W SANTIAGO
Isidora Goyenechea, 3000 – Las Condes
Santiago do Chile
Site:  www.starwoodhotels.com
Para reservar no Booking clique aqui

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Valeria memelli
    novembro 6, 2015 at 1:08 am

    Lindas as fotos. Adorei pois estava lá. Rsrs

  • Reply
    Lara Nogueira
    novembro 10, 2015 at 2:27 am

    Amei as dicas!

  • Reply
    O QUE FAZER EM SANTIAGO: ROTEIRO PERFEITO DE ATÉ UMA SEMANA - Sthe On The Road
    abril 8, 2016 at 7:55 pm

    […] estar hospedado e desfrutar a área de lazer de luxuosos hotéis e preciosas vistas panorâmicas (detalhes aqui). Achei o Noi mais animado e aos domingos o Tramonto Bar & Terrace oferece um buffet com bebidas […]

  • Reply
    Centolla - Caranguejo Gigante Em Restaurante Temático - Sthe On The Road
    outubro 10, 2016 at 9:42 pm

    […] TAMBÉM: O que fazer em Santiago: roteiro de até uma semana Rooftops Bars imperdíveis | W Santiago e Noi Vitacura Afinal, o que há em Valparaíso e Viña del Mar? VEJA TODAS AS DICAS DO CHILE […]

  • Leave a Reply