CROÁCIA DICAS EUROPA HOTÉIS HOTÉIS NA CROÁCIA

Super dica: hoteis em Dubrovnik com praia privativa (e preço justo)

9 entre 10 guias aconselham ficar dentro (ou próximo) das muralhas de Dubrovnik. Trocamos essa opção por um hotel mais afastado com praia privativa. Foi fantástico!

 

A rede de hotéis Valamar é muito conhecida na Croácia. São cinco hotéis em Dubrovnik, além de outros incríveis em Porec e Rabac, todos com alto padrão de conforto. Em Dubrovnik, os hotéis estão localizados na Península Babin Kuk, um oásis verde mediterrânio, com praias bem cuidadas e a 10 minutinhos do famoso centro histórico e suas muralhas antigas. Dividindo os hotéis por estilo: Argosy e Tirena são para casais, President para umas férias de luxo, Club para estadia familiar e o Lacroma transita bem entre todos os estilos (e foi onde nos hospedamos). Conto a seguir como foi:

Indico nos seguir no Instagram @stheontheroad
para ver todas as fotos das nossas viagens.
Para as da Croácia, procure a Tag #sthenaCroacia 😉

 

HOTEIS EM DUBROVNIK: VALAMAR LACROMA
(a partir de 80 euros)

onde ficar em dubrovnik

Depois de 10 dias viajando, Dubrovnik era nossa última parada na Croácia. E nada melhor que encerrar em grande estilo, certo? Escolhemos o 4 estrelas Valamar Lacroma. O hotel fica a uns 10 minutos de carro da cidade murada, mas debruçado sobre o mar Adriático e com uma vista incrível. Te passa a sensação de férias de verdade.

O diferencial da rede: espaço, conforto, entretenimento e praias privativas! Tudo isto a um preço muito justo.

ACOMODAÇÕES

As acomodações, muito espaçosas e aconchegantes, são dispostas entre vista para o jardim e para o mar. A diferença de preço é tão pequena que eu só ficaria sem vista em caso de lotação. Além dos apartamentos clássicos, há ainda opções de luxo (com sala e dois banheiros) e presidencial (2 quartos, sala, dois banheiros e jacuzzi). A suíte que eu conheci foi a clássica com vista para o mar e me atendeu perfeitamente.

quartoComo vocês podem ver, o quarto é mega espaçoso, e pudemos nos espalhar com as malas. O quarto também possui frigobar (recheado de tentações), ar condicionado, cofre e banheiro privativo (com roupões e chinelos #adoro).

Não perca: o pôr do sol visto da varanda.

LEIA TAMBÉM: O que fazer em Dubrovnik: a cidade medieval com praias paradisíacas
Chip internacional: como viajar conectado sem infartar com a conta do telefone

CAFE DA MANHÃ E RESTAURANTES

O café da manhã é farto e bem variado. Com certeza pensado com carinho na diversidade dos hóspedes que chegam de todas as partes do mundo. Ponto super positivo.

Já no jantar, apesar de o hotel ter diversos restaurantes, a comida não surpreendeu, mas também não deixou a desejar.

PISCINA, SPA e PRAIA

Que tal relaxar na piscina depois da canseira (e calor) da cidade murada?

A área das piscinas é ampla e rodeada de espreguiçadeiras. Infraestrutura excelente, com serviço de toalhas e bares de apoio. Além da piscina externa, uma aquecida bem grande funciona até o anoitecer. Na parte interna, o Spa (pago à parte) disponibiliza uma série de serviços de massagem e relaxamento.

dsc02734

Mas a cereja do bolo é a praia. Ela fica de frente para o outro hotel da rede o President, mas a pouquíssimos passos do Valamar e todos os hóspedes da rede têm acesso livre mediante chave/cartão.

dsc02702

images

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros encontrados
no blog,
ganhamos uma pequena comissão E VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO,
mas me ajuda a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

hoteis em dubrovnik

Água cristalina e calminha. Um restaurante maravilhoso. Disponível guarda-sol, espreguiçadeira e toalha. Não fica difícil ser feliz.

HOTEIS EM DUBROVNIK: VALAMAR PRESIDENT
(a partir de 127 Euros)

dsc02707

O President é o cinco estrelas da Valamar. O hotel é LINDO! Se puder fazer o investimento, não pense duas vezes. A diferença de preço é justificável pela localização: em cima da praia e ainda mais bonito e bem decorado que o Valamar Lacroma.  Todas as vezes que passei pelo rol fiquei desejando ter ficado nele, mesmo estando satisfeita com o Lacroma.

Não conheci os quartos, mas roubei uma foto do site oficial para mostrar e área externa é perfeita!

president-classic-double-room2

dsc02663

PROGRAMA IMPERDÍVEL

No nosso último dia na cidade, curtimos a área do hotel e presenciamos um pôr do sol na beira da praia que marcou a nossa viagem à Croácia. Se você estiver pelo hotel nesse horário, não perca a oportunidade de assistir de camarote a esse grande espetáculo :

dsc02717 dsc02724

LOCALIZAÇÃO

A região de Babin Kuk é muito bonita. A 10 ou 15 minutos do centro histórico, dispõe de estacionamento gratuito e ônibus na porta (o tempo todo).  Se a sua preocupação era essa, pode ficar tranquilo: não passará aperto.

Valamar Lacroma e President
Iva Dulčića 34, 20000 Dubrovnik, Croatia
Para reservar pelo Booking e ver valores em reais clique aqui 
e aqui

E VALE A PENA?

Muita. Se você fizer uma pesquisa rápida e comparar com outras grandes cidades na Europa, vai perceber que Dubrovnik tem excelente custo benefício. Para quem está com crianças é muito melhor ficar num hotel que oferece entretenimento. E para casais, nada melhor que ter onde relaxar após turistar.


images

CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM CONOSCO

RESERVE SEU HOTEL ||  ALUGUE SEU CARRO
SEGURO VIAGEM  || CHIP INTERNACIONAL

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply