HOTÉIS HOTÉIS EM SÃO PAULO SÃO PAULO

Bê, o hotel mais cool de São Paulo

Sempre que eu ia a São Paulo uma coisa chamava a atenção: a impessoalidade dos hotéis. O que muita gente não se atenta é que cidade que nunca para, tão business, também tem muito o que oferecer em termos de lazer e turismo. E o Bê Hotel teve essa sacada!

Moderno, design minimalista e pequeno. O hotel não deixa nada a desejar em uma viagem de negócios, tendo inclusive uma sala de reuniões, mas recebe o hóspede de uma forma mais intimista.

Um lugar para chamar de seu!

LOCALIZAÇÃO

No bairro de Perdizes, região central de São Paulo, o Bê Hotel é bem funcional. Pertinho de um grande supermercado, de restaurantes ótimos, e do Allianz Parque (estádio do Palmeiras que recebe eventos com frequência) e de famosas baladas da cidade.

Outras vantagem do  é estar muito próximo da estação de metrô Barrra Funda. É ótimo estar em São Paulo e ter a opção de ir para vários lugares de metrô, evitando o trânsito.

ACOMODAÇÕES

Meu quarto era espaçoso e de muito bom gosto. Os apartamentos se destacam pelo design e pelos equipamentos. Todos os apartamentos possuem TV led 32, canais a cabo, ar condicionado com regulagem de temperatura individual, cofre, frigobar, escrivaninha de trabalho, cortina black-out automática e secador de cabelo nos banheiros. Há, inclusive, tomadas USB.  Certamente essas funcionalidades mostram o cuidado com as necessidades dos hóspedes, que hoje em dia sempre carregam nas viagens diversos aparelhos para conectar.

A cama é muito confortável e a vedação acústica impressiona. Não se ouve absolutamente nenhum barulho com as janelas fechadas, mesmo em uma das avenidas mais movimentadas do bairro. O silêncio e o conforto do quarto me garantira, a noite de descanso que eu precisava.

O banheiro também ótimo, com amenities e um chuveiro tudo de bom. Deixo somente as considerações de colocarem um espelho de corpo inteiro.

CAFÉ DA MANHÃ

Esse é sempre meu momento favorito em hotéis. E o do Bê, já incluso na diária, deixou uma impressão muito boa em mim. Numa área que tinha tudo para ser meio dark – porque não tem janelas – foi criado um mezanino bem aproveitado e integrado ao décor. Há uma bancada bem clean no estilo buffet. As gostosuras oferecidas pela manhã são sucos, frutas, pães e bolos fresquinhos, além de variedade de chás e café.

Mas o que roubou o meu coração foi o omelete, feito de um jeito que eu nunca tinha visto antes, recheado com presunto e queijo e uma borda crocante que além de linda era extremamente saborosa. Vejam abaixo as fotos:

SERVIÇOS

Tratamento super atencioso de toda a equipe. Sempre atentos e preocupados em oferecer conforto e atender minhas necessidades.
Além da presteza dos funcionários, por todo hotel encontramos avisos e lembretes de que qualquer coisa que a gente precise, basta falar com a recepção, e rapidamente irão providenciar. O conceito do Bê é oferecer um ambiente e serviço mais humanizado.

Eles não dispõem de restaurante para almoço e jantar,  mas tem uma área charmosíssima de venda de produtos de conveniência. Além disso, disponibilizaram vários folhetos de estabelecimentos que realizam entrega e indicam excelentes restaurantes próximos.

O Hotel é bem decorado e possui um rooftop urbano muito agradável que caracteriza São Paulo.

Relaxante, não?

Como vocês podem perceber, fiquei muito satisfeita com os dois dias que passei por lá. O Bê Hotel está aí para provar que menos pode ser mais e se tornou uma excelente opção em São Paulo!

Para fazer sua reserva no Bê Hotel clique aqui

Para pesquisar outros hotéis em São Paulo clique aqui

 


Bê Hotel
Rua Monte Alegre, 45 – Perdizes – São paulo – SP – Brasil
Fone: +55 11 3861-3200 – reservas@behotel.com
www.behotel.com

*A autora se hospedou no Bê Hotel a convite, mas a opinião aqui exposta é estritamente pessoal. 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Tiago
    fevereiro 16, 2016 at 11:14 pm

    Que review massa! Um lugar pra curtir São Paulo como os locais: sendo bairrista!

  • Reply
    Thais Towersey
    fevereiro 22, 2016 at 10:17 pm

    Achei uma graça o hotel e bem diferente mesmo dos outros com cara de ‘business’. Mandou bem na escolha!

  • Leave a Reply