HOTÉIS HOTÉIS EM PRAGA REPÚBLICA TCHECA

Dica de Hotel em Praga: Park Inn

park inn praga

Praga é deslumbrante e o hotel que eu me hospedei fez toda a diferença para que me sentisse verdadeiramente à vontade na cidade.

O eleito foi o Park Inn, uma marca de hotéis da rede Radisson que oferece hospedagem amigável e aconchegante com preços competitivos. E quem não gosta dessa proposta?

LOCALIZAÇÃO

Praga está divida em distritos que vão do 1 ao 22 e o Park Inn está muito bem situado em Praga 2, uma região tranquila, mas ainda no burburinho. Não fica exatamente no miolo dos pontos turísticos (o que eu acho até bom), mas todos os pontos importantes da cidade podem ser facilmente visitados a pé ou através de transportes públicos. Por sinal, o transporte público de Praga é altamente eficiente! A Estação de Tram (Bonde) Albertov fica a apenas 100 metros, e a Estação de Metrô Karlovo Namesti fica a 400 metros do hotel.

Por fora, o hotel apresenta um design retrô e surpreende com um interior moderno e aconchegante. A área é super arborizada. Ao lado do hotel há um ótimo supermercado, restaurantes e ainda tive a sorte de encontrar um festival gastronômico acontecendo na beira rio, caminhando por uns 5 minutos.

hotel em praga

ACOMODAÇÕES

As 210 acomodações bastante aconchegantes são dispostas entre stardart, business e executiva, sendo opcional incluir ou não o café da manhã. A que eu tive o prazer de conhecer era executiva, mais espaçosa, sempre no último andar e ainda conta com uma varandinha super charmosa. Mimos: cesto de frutas frescas, água mineral e um cofre no quarto

A decoração consegue ser ao mesmo tempo discreta e vibrante, a idéia é dar vida ao seu dia. E consegue…

A cama era incrivelmente confortável, daquelas que te abraça, sabe?

 

No mais: café e chá à vontade no quarto (tem aquela maquina de esquentar água que eu amo), ar-condicionado, tv, frigobar, wi-fi de qualidade e acesso à academia.

O banheiro tem ótimo tamanho, amenities, box com blindex e banheira. O secador de cabelo é dos bons e a limpeza estava impecável. Roupão e chinelos dão mais conforto após o banho.

park inn banheiro

CAFÉ DA MANHÃ

A área do café da manhã é bem grande e com mesas bem dispostas. O café é bem completo e diversificado. Além do básico (café, pães, frios, sucos, frutas, cereais, etc), você encontrará alimentação típica: salsichas variadas, molhos. Confesso, apesar de adorar experimentar comidas, no café da  manhã eu mantenho o tradicional.

DSC02998 (2)

STAFF E ACESSIBILIDADE

Os funcionários sempre estavam sorrindo e dispostos a ajudar. Me indicaram detalhadamente no mapa como chegar em todos os pontos que eu desejava visitar.

Também fiz uso do serviço de transfer para o aeroporto e foi pontual e eficiente (CZK 650 = USD 26 = R$ 85).

Uma das coisas que eu mais curti foi que o Park Inn entende que acessibilidade é importante para os seus clientes e tem instalações adequadas para recebê-los, tais como: cadeira de rodas, elevador em braile, quartos adaptados ♥ ♥ ♥

Sem dúvidas recomendo esse hotel para todos que procuram conforto, custo benefício e boa localização em Praga.

Para fazer sua reserva no Park Inn Praga clique aqui

Para pesquisar outros hotéis em Praga clique aqui

hotel em praga

vista da varanda do quarto – foto: divulgação


Park Inn Prague
Svobodova 1961/1, 128 00 Praha, República Tcheca
http://www.parkinn.com/hotel-prague
Para reservar pelo Booking e ver valores em real clique aqui.

*A autora se hospedou em Praga com assistência do Carlson Rezidor Hotel Group, mas a opinião aqui exposta é estritamente pessoal. 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    marta
    julho 27, 2016 at 3:21 pm

    Você chegou a conhecer os quartos mais básicos?
    Vale a pena também?

  • Reply
    O que fazer em Praga: viagem boa, bonita e barata! - Sthe On The Road
    outubro 5, 2016 at 3:03 am

    […] TAMBÉM: Dica de Hotel em Praga: Park Inn Chip internacional: como viajar conectado sem infartar com a conta do […]

  • Leave a Reply