NOTÍCIAS

Atrações e parques temáticos mais diferentes do mundo

crocosauruscove

Parques temáticos são quase uma unanimidade entre os brasileiros quando pensam em viajar, mas pouca gente sabe que o mundo vai muito além da Disney. Para celebrar esses caçadores de emoção em cada canto do mundo, a Booking.com, líder mundial e parceira do blog, compartilha algumas atrações e parques temáticos magníficos de todo o mundo. Claro que juntinho com dicas das melhores acomodações. Confira:

Kyushu, Japão

Kyushu não é apenas berço do vulcão mais ativo do Japão, mas também do Harmonyland – um parque temático dedicado aos personagens de Sanrio, incluindo a amada Hello Kitty. Além de shows e paradas, você pode também fazer uma imersão na verdadeira experiência de Hello Kitty, visitando o Kitty Castle e navegando no Sanrio Boat.

parques temáticos mais diferentes do mundo

Onde ficar: GAHAMA Terrace é um tradicional ryokan (acomodação típica japonesa), localizado no coração de Kyushu, sendo um destino perfeito para férias relaxantes ou uma pausa para um spa.

Dusseldorf, Alemanha

Dusseldorf é berço do Wunderland Kalkar – um parque temático construído em uma usina nuclear abandonada, onde até a torre de resfriamento se tornou um gigante balanço. Esse impressionante parque temático inclui mais de 40 atrações. Os visitantes ficarão felizes em saber que o preço do ingresso inclui fritas, sorvete e bebidas – então coma à vontade!

Wunderland Kalkar

Imagem: Booking.com

Onde ficar: A estadia em Dusseldorf cabe em qualquer bolso, de cama e cafés a suntuosos castelos. Recomendamos um castelo incrível, o Romantik Parkhotel Wasserburg Anholt, localizado a uma pequena distância de carro do Wunderland Kalkar, assim como de outras atrações, como o Castelo Moyland. Os hóspedes ainda poderão apreciar a maravilhosa vista dos jardins do castelo enquanto fazem suas refeições no restaurante ou no terraço.

Flórida, EUA

Visite o Weeki Wachee Springs e conheça uma sereia de verdade! Este maravilhoso parque oferece aluguel de caiaques, aventuras em remo, passeios de barco pelo rio e encantadoras sereias que nadam em águas frescas e cristalinas. Se preferir, participe do Animal Show, uma atração educativa, ou do Mermaid Theatre submerso de 400 lugares.

Homem descendo no toboágua

Imagem: Booking.com

Onde ficar: Com piscina externa e academia, o Microtel Inn & Suites está localizado em Weeki Wachee, perfeito para visitar o Mermaid Park. Outras atrações próximas incluem Hernando Beach e o Weeki Wachee Springs.

PARQUES TEMÁTICOS MAIS DIFERENTES DO MUNDO

Buenos Aires, Argentina

Visite Tierra Santa, um parque temático religioso em Buenos Aires, com grandes reproduções de cenas bíblicas. Há uma fantástica Arca de Noé e as ruas de Jerusalém. Além disso, não perca a gigante estátua de Jesus, que emerge de uma construção de pedras a cada hora!

parques temáticos diferente mundo

imagem: tierrasanta.com.ar

Onde ficar: Relaxe na Villa San Gimignano e prove um café perfeito, enquanto contempla o jardim ou terraço. Relaxe na piscina durante o dia e belisque as deliciosas refeições feitas pelos anfitriões à noite. A villa fica a uma pequena distância de carro de atrações populares como o Hipódromo e o Teatro Colón.

Abu Dhabi, EAU

Abu Dhabi oferece o melhor de dois mundos, pois é um destino fantástico para férias na cidade ou praia. Certamente, você encontra muitas atividades, incluindo uma visita ao Ferrari World. Ele não é um parque apenas para os amantes de carros, mas para todos os familiares. Por lá, montanhas russas, simuladores e shows de ilusão de ótica, trazem o mundo da Ferrari à vida.

Ferrari World abu dabhi

Onde ficar: O Yas Viceroy Abu Dhabi, localizado parcialmente na terra e na água, é um ponto turístico perfeito em Abu Dhabi, com uma variedade de atrações acessíveis a pé – incluindo o circuito de Fórmula 1, que pode ser visto do seu quarto. Se quiser ter um dia de atividades ou pegar uma piscina, você terá à sua disposição uma ampla variedade de tratamentos oferecidos no spa, assim como um clube de praia, ou um campo de golfe e duas piscinas no terraço.

Darwin, Austrália (capa)

Entre no clima australiano visitando o Crocosaurus Cove, onde você poderá alimentar crocodilos (ou até mesmo nadar com eles!). Além disso, conheça o aquário e o “Mundo dos Crocs”, um lugar repleto de obras de cera relacionadas a crocodilos, para que os visitantes aprendam mais sobre a espécie. Dá medo, não dá?

Onde ficar: O Darwin Waterfront Luxury Apartments é ideal para apreciar o cenário. Todos os apartamentos estão disponíveis com varanda, e um restaurante no local para refeições rápidas está disponível.

*Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Booking.

LEIA TAMBÉM: 5 safáris bem diferentes para fazer na Noruega
Lugares pelo mundo para cada tipo de esportista


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓

 

Fazendo suas reservas através dos links parceiros do blog. Você nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente sem ter qualquer custo adicional.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas