NOTÍCIAS

No aniversário da GOL quem ganha o presente é o cliente!

aniversário gol

A  GOL Linhas Aéreas Inteligentes está fazendo 17 anos e coloca hoje no ar o sorteio #FESTAGOL17ANOS, na página oficial do evento no Facebook. 

Para participar, os clientes devem acessar a página (clique AQUI), confirmar presença no evento de aniversário da GOL e prestar atenção em todas as surpresas preparadas para a data. 

Mas fique esperto, só quem confirmar presença no evento receberá informações das ações e poderá participar das promoções!

Serão lançadas várias enquetes lá no Facebook, nas quais os clientes devem escolher entre dois destinos que gostariam de visitar, de acordo com o seu gosto e seu estilo. Até o dia 29/01, os destinos mais votados terão descontos entre 20% e 40% via promocodes nas compras efetuadas no site da GOL (www.voegol.com.br).

Além disso, já no final da ação, todos os participantes farão parte de um sorteio, cujas informações ainda serão divulgadas (estou curiosa, passagens gratuitas??? #vamostorcer).

Já confirmei minha presença. Vamos?


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 17 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

*Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. Para mais informações acesse www.voegol.com.br


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
ALUGUE SEU CARRO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas