NOTÍCIAS

Empire State Building fará show de iluminação de hora em hora

empire state iluminado

O Empire State Building (ESB) anunciou que vai acender suas mundialmente famosas luzes de LED diariamente. Cada iluminação durará cinco minutos, ao início de cada hora, do pôr-do-sol às 2h (horário de Nova York). O espetáculo a cada hora começou no domingo, 11 de março de 2018, para marcar o adiantamento do relógio em uma hora, celebrando os dias mais quentes e ensolarados à frente.

Os nova-iorquinos e visitantes podem agora usar o Empire State Building não apenas como um ponto de referência na Cidade de Nova York, mas também como um relógio.

O ESB celebra muitas culturas e causas da comunidade mundial com iluminações icônicas. As luzes de sua torre reconhecem a importância de marcos, eventos, organizações beneficentes, países e feriados. Essa tradição começou em 1932, quando um holofote simples foi usado para anunciar a eleição do cidadão de Nova York Franklin Delano Roosevelt como presidente.

O sistema de iluminação da torre foi modernizado em 2012, passando de refletores para luzes de LED. Isto viabiliza recursos de iluminação personalizada, de uma paleta de mais de 16 milhões de cores, em combinações ilimitadas. Desde então, o ESB lançou espetáculos icônicos de música para as luzes, com músicas de estrelas como Mariah Carey, Alicia Keys, Zedd e Taylor Swift.

Segundo o presidente do Conselho e presidente-executivo da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin: “Da mesma forma que o mundo define o panorama urbano (skyline) da Cidade de Nova York por sua famosa silhueta, nossa icônica iluminação da torre é o ícone reconhecido globalmente do panorama urbano da Cidade de Nova York à noite. Estamos muito satisfeitos por poder apresentar o novo efeito de iluminação do prédio, que irá aprimorar permanentemente o panorama urbano de Nova York“.

Os visitantes e habitantes da cidade são encorajados a compartilhar fotos e vídeos da reluzente iluminação do prédio e a postar nos canais sociais com a hashtag #ESBsparkle.

*Para obter mais informações sobre oEmpire State Building, visite www.empirestatebuilding.com,

+ NOVA YORK NO BLOG:


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
ALUGUE SEU CARRO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas