AMÉRICAS ESTADOS UNIDOS NOVA YORK

Lugares incríveis para tirar fotos em Nova York

tirar fotos em nova york

Sempre que viajo para algum lugar novo, busco inspirações fotográficas na internet.

Ajuda bastante ter uma pastinha no celular com fotos do destino, porque não é toda hora que surgem idéias próprias incríveis e ninguém quer deixar de registrar o momento, certo?

Tirar fotos em Nova York ainda tem um agravante: a cidade é enorme e tudo acontece muito rápido. Para facilitar ainda mais, selecionei os lugares onde fizemos os clicks mais legais na viagem à Big Apple e aqui estão as dicas dos pontos que você deve visitar para ter esses ângulos:

#TOP OF THE ROCK

A foto de capa também foi feita lá. É uma plataforma de observação onde você tem uma ampla vista da cidade e em especial do Central Park e do Empire State (é lindo pros dois lados). Compre o ingresso antecipadamente, pois precisa marcar horário. Não tive a experiência, mas dizem que no pôr do sol e à noite também fica maravilhoso. Para esta fotinha abaixo, alguém precisa ficar no andar superior para clicar!

tirar fotos em nova york - top of the rock

#PONTE DO BROOKLYN

A vista da ponte é fantástica, permitindo cliques tanto de Nova York como do Brooklyn. É preciso ter paciência para conseguir uma foto sozinho, pois passa gente o tempo todo.

Preste bastante atenção para a divisão entre via para pedestres e ciclistas (está identificada no piso), para não ser atropelado.

ponte do brooklyn

 #DUMBO

Saindo da ponte do Brooklyn e entrando no bairro ainda encontra essa paisagem com a Manhattan Bridge ao fundo. Essa vista famosa fica no cruzamento das ruas Washington e Water.

dumbo nyc

#CENTRAL PARK

Dispensa comentários, né?

O Central Park é tão grande, mas tão grande, que você vai encontrar na hora o cantinho que vai chamar de seu e fazer uns clicks.

central park ny

Não deixe de seguir o Instagram @stheontheroad para ver todas as fotos da
minha viagem à Nova York 
ou  procurar pela Tag #sthe NYC 

ONDE TIRAR FOTOS EM NOVA YORK:

#5ª, 6ª, 7ª AVENIDA…

A 5ª Avenida partilha seus metros quadrados milionários entre lojas de grife, hotéis de luxo e mansões. O que eu mais gosto são as luzes e esquinas com aquele monte de gente pra lá e pra cá o tempo todo. As ruas vizinhas tem o mesmo efeito, mas com a vantagem de muitas vezes estarem menos tumultuadas.

onde tirar fotos 5 avenida

#TIMES SQUARE DE MADRUGADA

Pra fugir da multidão, sabe?

Por mais clichê que seja, eu acho imperdível registar o ponto turístico mais visitado do mundo e que rende tantas fotos legais.

fotos times square

#FLATIRON BUILDING

A arquitetura do prédio é linda e recebe uma luz incrível na parte da tarde. De quebra, almoce no Eataly, que fica quase em frente.

edifício flatiron ny

#CONEY ISLAND

Eu tinha uma queda por Coney porque assisti a um filme fofo quando era criança chamado Grande Menina Pequena Mulher. A Dakota Fanning e a Brittany Murphy têm uma cena muita marcante no parque de diversões, que é um dos mais conhecidos de Nova Iorque e bem na saída da última parada do metrô. É um parque vintage fantástico pra fotografar, e pra brincar também, claro.

Coney fica a mais de 1h de Manhattan, então tem que pensar bem se quer ir lá (eu amei).

parque de diversões ny

SE LIGA: De todos os lugares que listei aqui, só o Top of The Rock paga pra entrar, os outros são gratuitos e pelas ruas. 😉

#Dica importante do celular em Nova York

Usar internet no seu celular em Nova Iorque é essencial, principalmente na hora de se locomover. Pra quem anda de metrô, o app NY Subway explica qual linha de metrô pegar e onde descer, tudo certinho. A cidade é enorme e internet deixa de ser conforto para ser item necessário. Clique aqui para saber como sair do Brasil com internet ilimitada e aqui para comprar o chip e receber na sua  casa!


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
ALUGUE SEU CARRO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Gabi Moniz
    abril 24, 2017 at 3:45 pm

    Amei as dicas!!! NY é uma cidade vibrante e cheia de paisagens interessantes para fotografar. Fiz alguns cliques na Ponte do Brooklyn, mas não sabia desse local para tirar foto da Manhattan Bridge.
    Usarei suas dicas na próxima vez

  • Reply
    Jogo de Basquete em Nova York - como é incrível e como comprar ingressos - Sthe On The Road
    maio 2, 2017 at 6:20 pm

    […] LEIA TAMBÉM: Chip internacional: receba seu chip em casa com internet 4G ilimitada Lugares incríveis para tirar fotos em Nova York […]

  • Reply
    Quanto custa uma viagem para Nova York? Preço de hotel, passeios e comidas! - Sthe On The Road
    maio 16, 2017 at 8:15 pm

    […] TAMBÉM: Chip internacional: como viajar conectado sem infartar com a conta do telefone Jogo de Basquete em Nova York: como é incrível e como comprar ingressos Lugares incríveis para […]

  • Reply
    O que fazer em Nova York: 10 programas apaixonantes
    junho 22, 2017 at 2:44 pm

    […] te contamos quanto custa viajar pra Nova York, onde comer e onde tirar boas fotos. Também temos as dicas práticas de como ir, como se locomover, e tal… Agora […]

  • Reply
    Onde comer em Nova York: 10 restaurantes e lanchonetes para encaixar no roteiro
    agosto 9, 2017 at 5:26 pm

    […] TAMBÉM: Chip internacional entregue na sua casa no Brasil Quanto custa uma viagem para Nova York? Jogo de Basquete em Nova York: como é incrível e como comprar ingressos Lugares incríveis para […]

  • Leave a Reply