AMÉRICAS ESTADOS UNIDOS HOTÉIS NOVA YORK

The Marmara Park Avenue: luxo e exclusividade em NYC

Durante um tempo, acreditei que New York era uma cidade que não exigia uma hospedagem tão confortável, já que há muito o que se fazer na rua. Mas nessa última viagem me hospedei no luxuoso Marmara Park Avenue e foi aí que mudei totalmente de opinião: ficar num hotel fabuloso só vai tornar NYC muito mais especial pra você!

O grupo Marmara

grupo Marmara é uma das redes de hotel mais conhecidas da Turquia, oferecendo serviços de alta qualidade em cidades inspiradoras.

A Marmara Collection possui diversas unidades em cidades turcas e duas unidade em Nova York. A proposta é tratar seus hóspedes com exclusividade para que eles realmente se sintam em casa. E foi essa identidade única que moldou o Marmara Park Avenue, hotel que tive a oportunidade de me hospedar.

O hotel

Antes de falar sobre os detalhes do tudo que o hotel oferece, quero falar sobre o sensorial.

Nova York é uma cidade muito agitada, onde todos estão correndo o tempo todo e de qualquer lugar se ouve sirenes, mas tudo isso deu lugar a uma enorme sensação de sossego quando entrei no lobby do Marmara.

O lobby fantástico

A belíssima porta frontal é praticamente o portal para um refúgio em plena zona central de Manhattan. Sim, porque apesar de muito tranquilo, o hotel tem um localização maravilhosa em plena Park Avenue. Por isso, permite que você visite com facilidade algumas das atrações mais famosas de Nova York. Isso sem falar na vista deslumbrante para o prédio que mais representa Manhattan, o Empire State.

No subsolo gratas surpresas: a piscina aquecida, o banho turco e a academia. Há também um spa com serviços de massagem.

No mesmo ambiente convive o design moderno e cosmopolita, com toques turcos próprios da marca, como os pássaros do lobby (logo do grupo), o banho turco e o café da manhã típico (opcional).

hotel de luxo ny
meu lugar favorito no hotel

As acomodações

Cada uma das 128 suítes e quartos (incluindo três coberturas), oferece o que Manhattan tem de mais raro: espaço. É comum em quartos de hotel da Big Apple que mal caiba você e sua mala, mas não no Marmara. Além de amplos, os espaços são luminosos e proporcionam vistas inigualáveis de Nova York.

O hotel oferece mais de uma proposta de hospedagem. Há suítes tradicionais, apartamentos e lofts. Nada traduz tão bem Nova York como um apartamento estúdio. Além disso, penthouses gigantes de dois ou três quartos nos quais eu tive muita vontade de morar.

Falando em morar, o Marmara também trabalha com estadia prolongada e a proposta de ser nossa casa é levada tão a sério que o hotel é pet friendly. Inclusive, eu topei com várias fofuras que moravam lá com seus tutores.

Voltando pro meu quarto, que era uma suíte com varanda, além da cama que praticamente me abraçava, tinha uma mini cozinha, TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Chamaram atenção os detalhes moderninhos, como o Air Pod para controle de som, preferências de limpeza e comunicação em geral. O wi-fi também funcionou bem e as redes sociais agradecem.

Eu sou preguiçosa para levantar e poucas vezes na vida eu acordei tão feliz como quando me deparei com a luz maravilhosa entrando pela janela. Não sei porque, mas acho a luz de Manhattan especial.

O nosso banheiro não era tão grande em relação ao quarto, mas o mármore da decoração era lindo de morrer. Além disso, os amenities eram de ótima qualidade.

A varanda é o meu lugar favorito do hotel. Um espaço extremamente agradável e que rende fotos belíssimas. Que sonho!

Café da manhã e drinks

Em um dois dias que lá dormi, tomei café da manhã no hotel. Ele é servido no lobby e o cardápio conta tanto com opções tradicionais, como eggs benedict, quanto com opções de café turco. Os pratos são bem servidos e achei delicioso. O café não está incluso na diária, mas é sempre assim nos hotéis americanos.

No canto do lobby você pode também tomar uns drinks no fim do dia. Se for temporada de calor, aproveite o bar que abre no terraço. Infelizmente não tive o prazer de conhecer este, mas acredito seja fantástico pela vista.

marmara nyc

O que me ganhou

O hotel é, sem dúvidas, todo incrível, mas eu fiquei encantada mesmo foi com o sensorial. Confirmando o slogan do hotel, o Marmara Park Avenue é a sua casa em Manhattan.

Fora o meu deslumbre com a vista da minha varanda para o Empire State e outros prédios novaiorquinos, tal como vi em série e filmes. Me senti uma legítima moradora de Nova York, mas com muitos privilégios e essa foi a grande sacada. Hotel testado e aprovadíssimo. A única tristeza realmente foi dizer adeus.


Para reservas no Marmara via Booking.com clique aqui.

Mais detalhes no site oficial do Marmara Park Avenue.

*A autora se hospedou no hotel à convite do NYCgo, para testar os serviços sem compromisso. Só divulgamos marcas que confiamos aos leitores do Sthe On The Road.

LEIA TAMBÉM: 


 RESOLVA SUA VIAGEM AQUI NO BLOG

Pesquise Hotéis no Booking Seguro Viagem com menor preço 

Saia do Brasil com Chip 4G Cotação de carro na RentCars  

You Might Also Like

No Comments

Vamos trocar uma ideia? Comente!