NOTÍCIAS

Cataratas do Iguaçu está entre os melhores destinos de viagem de 2018

destinos de viagem 2018

Uma das publicações mais respeitadas do mundo, a revista Forbes, incluiu as Cataratas do Iguaçu na lista dos 18 melhores destinos do mundo para serem visitados em 2018.

As cataratas foram definidas pelo veículo como “deslumbrante Patrimônio Mundial da Unesco”. Este reconhecimento traz um orgulho enorme para o nosso país e serve para reforçar ainda mais o trabalho de divulgação do local na atração de mais turistas para o Brasil.

Localizada na fronteira entre Brasil e Argentina, as Cataratas do Iguaçu estão entre as atrações mais visitadas no Brasil por turistas internacionais. Em 2017, cerca de 1,8 milhão de pessoas visitaram o Parque Nacional do Iguaçu. Os brasileiros lideram o ranking com 992.038 visitas. Na sequência dos países com mais representatividade vem a Argentina, Paraguai, França, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Uruguai, Inglaterra, China e Peru.

cataratas do iguaçu viagem

Viajar para as Cataratas é fácil, barato e maravilhoso. Aqui no blog você encontra todo o conteúdo que precisa para organizar a sua viagem de forma independente. Confira:

Outros destinos que você encontra aqui no blog e foram selecionados pela Forbes foram Praga e Buenos Aires

Clique aqui para conferir os 18 selecionados.


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
↓↓↓↓
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
ALUGUE SEU CARRO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas