ÁSIA CAMBOJA Siem Reap

Park Hyatt Siem Reap: hotel de luxo no centro da cidade

park hyatt siem reap

Siem Reap é um dos destinos mais visitados do Camboja: a cidade mistura templos milenares, ruas caóticas, restaurantes excelentes e hotéis incríveis por ótimos preços!

Por isso, acaba sendo uma ótima oportunidade de ficar num hotel 5 estrelas pagando bem menos que em outros destinos do mundo. Como eu já tive ótimas experiências com a rede Hyatt pelo mundo, escolhi passar duas noites no fantástico Park Hyatt Siem Reap para encerrar a viagem com chave de ouro.

Nesse post te contarei como foi a hospedagem, detalhes sobre o hotel e porque é uma ótima escolha em Siem Reap.

Park Hyatt Siem Reap

Localização

O Park Hyatt Siem Reap é um refúgio maravilhoso de tranquilidade no meio da movimentada Siem Reap. Ele fica na Avenida Sivutha, a poucos minutos das principais atrações, como o Night Market, a famosa Pub Street e dos principais templos de Angkor. Portanto, a localização perfeita é um dos maiores diferenciais do hotel.

Por outro lado, mesmo estando bem no meio do burburinho da cidade, é impressionante como a paz e o sossego conseguem reinar tanto após entrar pelo portão do Park Hyatt Siem Reap.

A sala (Living Room) onde os hóspedes são recepcionados é lindíssima e aconchegante, mas tudo é realizado sem muita formalidade. Dali já dá para perceber o Park Hyatt Siem Reap tem um sensorial muito apurado e pequenos detalhes definitivamente fazem deste hotel um local agradável para ficar.

Acomodações

São mais de 100 quartos, incluindo 13 suítes luxuosas decoradas com jardim e/ou piscina privativa. Todos são muito espaçosos, mas os quartos do andar superior, como o meu, possuem teto mais alto e janelas enormes.

Os corredores são um pouco longos, na minha opinião, mas lindamente decorados com peças de arte e objetos de design. Inclusive, alguns estão à venda, etiquetadas com o valor.


Ao chegar no quarto, fui recebida com um mimo de extrema delicadeza: um chocolate na forma das ruínas de Angkor Wat estava em cima da mesa, absolutamente fantástico e delicioso.

O quarto que eu conheci possui uma sala de estar composta de sofá grande e uma mesa, virando mais um ambiente para desfrutar no mesmo cômodo. Além disso, a cama era tão confortável quanto se pode sonhar, aquele tipo de cama que faz você querer ficar deitado o dia todo (mas não fique, heim).

O closet é espaçoso e muito útil, já que evita que a bagunça da mala se espalhe pelo quarto e permite a arrumação das roupas em cabides.

Como vocês sabem, eu adoro decoração de banheiro e sempre fico ansiosa para conhecê-los. Este era enorme e num mármore branco sofisticado: uma banheira, duas pias, um enorme chuveiro e uma sala separada para o banheiro.

Lazer

Antes de mais anda, preciso ressaltar que piscina é uma necessidade no calor forte de Siem Reap. Por isso, o hotel escolhido PRECISA ter piscina para se refrescar depois dos passeios e o Park Hyatt possui duas, ambas muito bonitas.

A piscina que eu frequentei é ambientada numa selva: bem intimista e cercada de folhagens (foto de capa). Ela possui jardins no meio e termina numa área coberta, com bangalôs em espaços mais privativos.

O hotel também conta também com SPA de alto nível, sauna, academia, uma boutique com produtos locais e o Living Room faz as vezes de sala de leitura.

Além das piscinas, existem diversas áreas charmosas pelo hotel, como balanços suspensos e mesinhas de chá para passar o tempo livre após passear pela cidade.

É impossível não se apaixonar pela decoração de bom gosto e querer ficar deitado ali, sem fazer muita coisa, apenas curtindo uma água de coco ou bons drinks.

Café da manhã

Outro diferencial do hotel é o café da manhã completíssimo. Diversas mesas de sustentação ofertam pães variados, sucos, água de coco, frios, geléias e também comida asiática. Os pratos quentes são oferecidos em cardápio à la carte na mesa e eu aproveitei os dois dias para comer ovos benedict, que amo. Estavam divinos!

As opções de alimentação eram tantas, que não seria justo listar aqui, pois certamente me esquecia de algo. Mas uma coisa é certa, o café da manhã do Park Hyatt é encantador, tanto pelo ambiente, quanto pela qualidade.

Dica: alguns passeios para visitar os templos em Siem Reap saem muito cedo, antes do café ser servido. Basta avisar na recepção que será preparado um café para viagem!

O café da manhã é servido no Dining Room, o restaurante principal do hotel, de frente para uma árvore milenar que está no meio do pátio.

O restaurante também funciona para jantar e uma informação super interessante é que em alguns dias da semana há uma apresentação gratuita de dança típica, a Apsara.

Porque escolher o Park Hyatt

Além de possuir um custo maravilhoso para um hotel 5 estrelas, o Park Hyatt certamente será uma experiência inesquecível para sua passagem por Siem Reap e os templos de Angkor.

É simplesmente impossível não se encantar pelo hotel e sua decoração refinada, especialmente casais que buscam uma viagem romântica.

Acesse www.hyatt.com para reservar e saber mais sobre o hotel.

Se você preferir, reserve diretamente pelo Booking clicando aqui.

LEIA MAIS:

Turismo no Camboja: o que você precisa saber antes de ir

Como tirar o visto do Camboja, passo a passo

Song Saa: ilha privativa dos sonhos no Camboja


 RESOLVA SUA VIAGEM AQUI NO BLOG

Pesquise Hotéis no Booking Seguro Viagem com menor preço 

Saia do Brasil com Chip 4G Cotação de carro na RentCars  

You Might Also Like

No Comments

Vamos trocar uma ideia? Comente!