BARBADOS CARIBE

O que fazer em Barbados: atividades imperdíveis (dia e noite)

o quer fazer em barbados

Já te demos 10 motivos para escolher Barbados como seu destino no Caribe e já contamos quais são as melhores praias para frequentar.

Agora, uma vez convencido, o que fazer em Barbados além de curtir o (delicioso) ócio de ficar estirado nas areias branquinhas das praias?

DURANTE O DIA

MERGULHO

Esse é “O” passeio da viagem. Vai por mim! Dá para ver barcos naufragados, tartarugas e peixes de tantas espécies que nem sei te dizer. Barbados é um dos melhores lugares do mundo para mergulhar!

Com snorkel já tem excelente visibilidade, mas vale muito se jogar no mergulho com cilindro. É mais fácil do que parece, você receberá um treinamento rápido antes e poderá desfrutar a companhia da vida marinha bem de pertinho. É inesquecível!

Peixes

→ VAI VIAJAR AO EXTERIOR? Fique conectado com a EASYSIM4U.
O chip te dá acesso ilimitado à internet no exterior e chega em sua casa no Brasil. Compre AQUI!

Caso não tenha experiência, não se preocupe! O instrutor tem toda a paciência do mundo com quem tem medo. Adorei esse trato diferenciado!

(USD 70 o batismo com a G-Fish Water Sports)

SUP

Um esporte tão fácil que pode ser praticado por adultos e crianças sem exigir qualquer preparação física. As águas cristalinas e calmas da praia Pebbles Beach praticamente pedem uma remadinha!

Quem tiver fôlego pra remar mais uns 10 minutos até a Carlisle Bay pode ter a sorte de encontrar as tartarugas que ficam por ali sendo atraídas pelos barcos! 😉

(USD 20 por até duas horas)

LEIA TAMBÉM:

10 motivos para escolher Barbados como seu destino no Caribe
As melhores praias de Barbados
Hotel em Barbados: Accra Beach

SEGWAY

Segway

Segway é esse brinquedo gigante aí da foto. Não se assuste! Andar nele é mais fácil que andar de bicicleta! No começo dá um certo medo, mas você vai pegando o jeito, vai dando vontade de andar mais rápido e tudo mais. O Segway tem 3 velocidades, ou seja, um iniciante não vai conseguir andar muito rápido até ter maior controle do bichinho e poder mudar de nível.

Eu juro que não dei nada por esse passeio e curti horrores!

(USD 75 com a Segway of Barbados)

→ Fica ao norte da ilha, então aproveite para encaixar o passeio com a ida à essa região!

CATAMARÃ

São cinco horas de navegação pelas fantásticas praias do país a bordo de uma das embarcações. O barco faz duas paradas para fazer o mergulho com snorkel, a primeira no em busca das tartarugas e a segunda nos corais recheados de vida marinha. Quase todos tem incluído petiscos e bebidas.

(USD 110.00 em todas as empresas)

→ Como no mergulho nós visitamos diversas praias e também nadamos com tartarugas e em corais, não vi necessidade de fazer esse passeio. Achei bem mais vantajoso pagar USD 70 no mergulho e fazer o mesmo trajeto, mas é uma questão de gosto!

PELA NOITE

OISTINS FISH MARKET

oistins

Jantar tradicional você encontrará aos montes nos belos restaurantes de Barbados, mas no Oistins é onde está a tradição alimentar barbadiana. Parada certa sexta à noite por volta das 21h, o lugar é um aglomerado de barraquinhas típicas e música caribenha. Não se esqueça de pedir o peixe voador, mas vá preparado para um paladar picante!

ST. LAWRENCE GAP E BALADINHAS

red door

divulgação

Já em outra pegada, o St. Lawrence Gap é uma rua mega charmosa e cheia de barzinhos, restaurantes e baladinhas. Numa mesma noite dá para aproveitar de tudo: sugiro jantar no Castaways (saboroso e preço justo), emendar uma cerveja no Café Sol (que fica em frente) e terminar a noite no Old Jamm Inn, um pub badalado e ótimo para conhecer a noite local (melhor às quintas-feiras).

Imperdível mesmo é o Harbour Lights. Além de apresentações temáticas que acontecem mais cedo, com cantores que chamam o público para dançar no palco, de 23 às 3h, o lugar se transforma em uma balada open bar (quartas,  sextas-feiras e domingo).

Na ala mais endinheirada do país, o Red Door Lounge é a melhor opção. O ambiente é mais sofisticado, mas bem divertido. Na mesma rua há uma série de restaurantes para jantar antes. 😉

O que não falta em Barbados é opção para se divertir, seja qual for o seu estilo!

 


CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM CONOSCO

RESERVE SEU HOTEL || FAÇA SEU SEGURO COM A REAL 

Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Porque e como alugar carro em Barbados - Sthe On The Road
    outubro 21, 2016 at 4:32 pm

    […] TAMBÉM: 10 motivos para escolher Barbados como seu destino no Caribe O que fazer em Barbados: atividades imperdíveis (dia e noite) As melhores praias de Barbados Viagem para Barbados: tire aqui suas […]

  • Reply
    Dica de Hotel Tranquilo em Barbados: Santosha - Sthe On The Road
    março 14, 2017 at 10:22 pm

    […] LEIA TAMBÉM: As melhores praias de Barbados O que fazer em Barbados: atividades imperdíveis (dia e noite) […]

  • Leave a Reply