NOTÍCIAS

Four Seasons abre novo resort em ilha exclusiva do arquipélago de Seychelles

hotel em seycheles

As maravilhosas ilhas Seychelles ganharam mais uma unidade Four Seasons Resort. O local foi inaugurado este mês e já está de portas abertas para receber os hóspedes. O hotel dispõe de 71 alojamentos, oferecendo uma escolha de bângalos de praia, villas, suites e residências com vários quartos, de decoração rústica e natural e com toque vintage, que lembra a época dos exploradores do século XIX. Todos têm piscina privativa e acesso direto à praia.

A unidade fica na exclusiva ilha Desroches, a 35 minutos de avião saindo de Mahé, ilha principal do arquipélago. O Four Seasons é a única opção de acomodação na ilha. O novo resort tem como objetivo proporcionar uma experiência sofisticada de férias combinada com espaço e liberdade para descobrir e conhecer os arredores naturais das ilhas, tanto em terra como no mar.

hotel seycheles

Credito Seet, Ken – Four Seasons

Quem se hospedar na ilha poderá contar com atividades dentro e fora do hotel. Entre elas, visita ao santuário de tartarugas gigantes, snorkeling, pesca, mergulho e 14 quilômetros de praias. Já quem prefere sossego nas férias tropicais pode usufruir do spa e salão com cinco salas de tratamento, inclusive para casais, um pavillhão de ioga e uma academia.

A gastronomia é garantida por quatro locais distintos. O The Bar é perfeito para cocktails durante o pôr do sol. É um confortável bar à beira da piscina que oferece diferentes tipos de bebidas, como drinks, cervejas e vinhos. O Claudine e o The Lighthouse são os dois restaurantes do resort, ambos especializados em cozinha europeia. Por fim, o The Deli prepara refeições para levar, como cestas de piquenique para passar o dia explorando a ilha.

four seasons resort seychelles

Credito-Seet-Ken-Four-Seasons

Four Seasons Resort Seychelles promete muito conforto e requinte em um dos destinos mais lindos do mundo.

Para garantir os já conhecidos ótimos serviços do grupo, o resort abriu as portas com um  time de mais de 200 funcionários que representam 39 nacionalidades, incluindo uma proporção significativa de seychellois em diferentes posições. O gerente de recursos humanos, Marc Bonnelame, disse: “Reunimos uma ótima equipe cheia de talentos individuais e é emocionante para todos nós fazermos parte dessa abertura histórica. Para mim, como seychellois, sinto-me orgulhoso de trabalhar com uma marca internacional tão renomada e poder estender a mesma oportunidade a outros seychellois“.

+ PRAIAS PARADISÍACAS NO BLOG:

10 motivos para escolher Barbados como seu destino no Caribe
Bora conhecer o famoso mar de 7 cores de San Andrés, na Colômbia?
Descubra a Caverna Azul e as melhores praias da Croácia de barco!


*Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa do destino no Brasil e adaptado pela redatora. Para saber mais acesse www.fourseasons.comwww.visiteseychelles.com e bureaumundo.com

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    O que você precisa saber para conhecer as Ilhas Seychelles
    agosto 8, 2018 at 6:45 pm

    […] viagem com mais privacidade e sofisticação, como a Felicité (Six Senses Zil Pasyon), Desroches (Four Seasons Resort), North Island, Silhouette Island (Hilton Seychelles Labriz), Denis Island, Fregate Island, entre […]

Leave a Reply

5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas