NOTÍCIAS

Travel South USA apresentará novidades do destino na WTM 2018

WTM 2018

Os destinos do sul dos Estados Unidos apresentarão várias novidades e atrativos na WTM Latin America 2018, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

A comitiva americana espera reforçar ainda mais as vantagens de viajar para cidades, como Alabama, New Orleans, Georgia, Nashville, entre outros. A participação da Travel South USA tem como objetivo estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria.

“A delegação da Travel South EUA está ansiosa para voltar para a WTM Latin America. Será nossa 4å participação no evento. Esta reunião anual nos permite conectarmo-nos com os operadores turísticos e atacadistas do Brasil e outros países latino-americanos que vendem o sul dos EUA, incluindo escritórios de turismo estaduais no Alabama, Geórgia e Louisiana e cidades que são destinos populares como Atlanta, Memphis, Nashville e New Orleans. Temos voos aéreos diretos com Delta Air Lines e Copa Airlines para a região, e os turistas adoram nossa comida, música e cultura”, diz Liz Bittner, porta voz da Travel South USA.

Louisiana é um dos destinos promovidos (foto: Travel South)

Das novidades que serão apresentadas, destaque para:

 • O Novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que custou US$ 1,6 Bilhões e abriga o NFL Falcons, o Atlanta United FC e shows de classe mundial. O estádio também hospedará o jogo das estrelas da Major League Soccer em 2018, o NFL Super Bowl em 2019 e a final masculina do NCAA Four em 2020.

• O Estado da Georgia tornou-se a Hollywood do Leste com longas-metragens e produções de televisão – venha aprender a ser Zumbi no set da série The Walking Dead.

• Alabama – o lugar dos 100 pratos que você deve comer antes de morrer – tem mais quatro razões para convidá-lo para uma visita. Quatro chefs de dois restaurantes do Alabama estão entre os finalistas do prêmio culinário mais importante dos EUA – The James Beard Foundation – Highland Bar and Grill em Birmingham e Southern National em Mobile. O Highland Bar and Grill ganhou nove vezes consecutivas e Southern National abriu em outubro de 2017.

• Novo áudio-tour em português disponível no Graceland Mansion, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee. O Guest House de 450 quartos no resort Graceland ganhou o prêmio AAA Four Diamond Resort e possui dois restaurantes, área de piscina expansiva e um cinema mostra filmes de Elvis Presley.

• Nashville ‘Honky Tonkin’ na Broadway oferece mais de 180 locais de música ao vivo, incluindo a transmissão de rádio mais longa no Grand Ole Opry.

• As compras livres de impostos em Louisiana ajudam os visitantes a fazerem o dinheiro render um pouco mais. Existem mais de 1500 lojas high-end e outlets que oferecem compras isentas de impostos em Louisiana – de Macy’s para Neiman Marcus Last Call.

• Maiores festas deste ano, quando New Orleans comemora o seu 300º aniversário. Há tantas coisas para comer, beber e ver no Big Easy, que o visitante vai querer esticar a viagem mais alguns dias!

Por que o Sul dos Estados Unidos?

Cheio de atrativos para qualquer perfil de viajante, o sul americano cada vez mais se renova, seja com novidades em seus festivais de música, arte, cultura, como pela gastronomia, infraestrutura com modernos hotéis e centros comerciais. Tudo sem perder suas raízes e história cheia de lutas, poder e força.

Durante os dias da WTM, quem passar pelo stand da Travel South USA poderá conhecer mais detalhes dessa incrível jornada pelo sul com os representantes destes magníficos estados e cidades. Conhecendo os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem e novidades que estão sendo planejadas para o público brasileiro.

 

 *Texto baseado em informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Travel South USA no Brasil. Para saber mais sobre acesse www.travelsouthusa.com / www.travelsouthusa.org / Facebook: Travel South USA Brasil

+ Estados Unidos no Blog:


imagens

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO:
HOTEL PELO MELHOR PREÇO
MENOR PREÇO EM SEGURO VIAGEM
CHIP INTERNACIONAL ENTREGUE EM CASA

Quando você faz suas reservas pelos dos links parceiros do blog, ganhamos uma pequena comissão e você não tem custo adicional. Incentive o conteúdo gratuito!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    5 pousadas incríveis na Bahia Safári na África do Sul: o que você precisa saber 5 castelos dos sonhos para se hospedar na Europa Curiosidades sobre o Catar que você talvez não saiba 5 hotéis para lua de mel em Alagoas