AMÉRICAS ESTADOS UNIDOS NOVA YORK

Onde ficar em Nova York: 15 hotéis selecionados para todos os bolsos

ONDE FICAR EM NOVA YORK

Nova York é a cidade mais famosa do mundo, mas qual o melhor bairro para se hospedar e curtir a viagem de um jeito especial? Tem como não gastar tanto?

LEIA TAMBÉM: Dicas de NYC para iniciantes | O que fazer em NYC

Nova York é mundialmente conhecida e o destino dos sonhos de muita gente, mas as hospedagens não são nada baratas. Sendo assim, é necessário acertar na escolha do hotel para unir conforto, custo-benefício e boa localização ao seu perfil. É nisso que vou te ajudar agora:

ONDE SE HOSPEDAR EM NEW YORK: SELEÇÃO DE HOTÉIS POR BAIRROS

Nova York é composta por cinco regiões: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island.

A ilha de Manhattan é a mais famosa, concentrando a maior parte das atrações e, consequentemente, as hospedagens mais caras. Queens e Brooklyn estão atraindo a atenção dos turistas mais econômicos, já que são regiões que sofreram revitalizações e possuem características próprias de arquitetura. Além disso, são acessíveis através das estações de metrô. Por fim, Bronx e Staten Island são mais afastados, pense bastante antes de decidir ficar lá. New Jersey também é uma opção.

Selecionei opções de hospedagem nessas regiões, mas se hotel não for a sua praia, corre lá no finalzinho do post que tem um link de desconto maravilhoso para achar seu apartamento no AIR BNB.

hotéis em nova york, bairro a bairro

MANHATTAN

Como todo mundo sabe, Manhattan é o coração de Nova York, contemplando todos os principais pontos turísticos da cidade. A ilha pode ser dividida em três partes: Uptown, Midtown e Downtown, conforme está ilustrado na figura acima.

MIDTOWN

O local mais procurado da ilha é próximo a Times Square, em Midtown. O famoso cruzamento da Broadway com a 7th Avenue é o destino preferido da maioria dos viajantes, e se hospedar nas proximidades é uma experiência espetacular. Apesar do grande movimento durante o dia e noite, estar em Midtown faz com que você esteja a poucos metros da Times Square, Central Park, 5th Avenue e Grand Central Station.

Pátio do Pod 51

Aliz Hotel Times Square

Foi um dos hotéis que me hospedei na última viagem. É bem localizado, novíssimo e vista dos quartos é super bonita. Além disso, conta com um Rooftop intimista com visual de cinema.


Hotel Saint James

hotel barato nova york

A um quarteirão da Times Square, o Hotel Saint James está localizado no melhor ponto da cidade, permitindo que se vá a pé a bastante atrações, tais como o Rockefeller Center, Empire State Building, Grand Central Station. Com uma decoração clássica, o hotel oferece todo o conforto aos seus hospedes. 


Ameritania Hotel

Também já me hospedei no Ameritania. Ele está localizado na esquina com a Broadway, entre o Central Park e a Times Square, pertíssimo de tudo. Além do conforto, ótimo atendimento e boa localização, o hotel possui uma fachada clássica, porém a decoração interna é contemporânea. Os quartos são pequenos, mas é tendência da arquitetura de Nova York.


Pod 51

Este hotel tem um dos melhores preços de Manhattan, pois conta com quartos com banheiros compartilhados, mas também suítes com banheiro privativo. A rede POD é badalada e conta com unidades em Uptown, Midtown, na Times Square e no Brooklyn. Sua marca registrada é a decoração jovial e moderna com instalações novas e bem compactas.

O hotel tem vários ambientes de convivência para os hospedes aproveitarem, uma localização ótima, próximo da Times Square, do Rockfeller Center e a 200m de uma estação de metrô. Além disso o hotel conta com um restaurante no lounge, mas que não é essencial, pois existem inúmeras opções interessantes na vizinhança.

The Marmara Park Avenue

Um hotel boutique digno de princesa na Park Avenue. Além dos quartos charmosos e espaçosos, há piscina aquecida, varanda com vista e um rooftop exclusivo para hóspedes. Se você procura um refúgio para descanso, mas bem localizado ou um hotel super romântico, é esse.


Hotel Pennsylvania

Não estou recomendando este hotel, mas vou colocar na lista para que você saiba minha opinião, já que ele é muito famoso entre brasileiros. O Pennsylvania tem preço beeem mais baixo que a média e está bem localizado. É realmente é uma tentação diante dos altos custos de NYC, mas EU NÃO ARRISCARIA, porque tem várias fotos de ratos no Tripadvisor. Mas se você quiser dar o benefício da dúvida, depois me conta como foi.


DOWNTOWN

Ao sul da ilha (lower Manhattan) existem ótimos bairros como o Soho, West Village e Tribeca, onde as fachadas dos prédios são bem características com tijolinhos e a escada de incêndio na frente do prédio. É uma região com muitas lojas e bons restaurantes, além de pontos turísticos como ChinaTown, Little Italy, One World Trade Center e Wall Street.

The Bowery House

Opção barata em Nova York. O hotel tem uma localização ótima, com muitos restaurantes e vida noturna em volta no Soho. A parte ruim é o quarto pequeno e o banheiro compartilhado, mas pode valer muito a pena para quem não faz questão e quer pagar pouco.


Aloft Manhattan Downtown

O Aloft Manhattan é um hotel moderno, prático e jovial. A proposta do hotel é proporcionar uma hospedagem única, os funcionários são educados, prestativos e descontraídos. Ótima opção para viajantes jovens que buscam essa interação com os americanos.

O hotel está localizado próximo a todos os pontos turísticos do sul da ilha, além de existirem estações de metrô nas proximidades que permitem o fácil deslocamento pela cidade.


Nomo Soho

O Nomo é super bem localizado e tem uma recepção linda. Para mim, é uma das melhores regiões para hospedagem em NYC. O restaurante é belíssimo e alto astral. É um hotel para público mais exigente, mas vale o custo.


UPTOWN

Tendo como referência o Central Park, ao norte temos o Harlem que é um bairro não turístico e já foi considerado perigoso. As regiões situadas nas laterais do parque são compostas predominantemente por residências de alto padrão e hospedagens com preços altos. Portanto, a oferta de hotéis é mais baixa.


BROOKLYN

Quem me segue sabe que eu amo o Brooklyn, mas você precisa saber se combina com você também. A arquitetura é diferente de Manhattan com prédios menores, mas ficar no Brooklyn é prático, mais barato e seguro, basta saber o melhor local. Quem busca uma experiência diferente em bairros tipicamente nova-iorquinos, ficar no Brooklyn é uma ótima pedida.

Recomendo procurarem hotéis no bairro de Williamsburg, pois as construções foram revitalizadas, atraindo artistas e há ótimos bares e restaurantes, além de estar a poucos minutos de metrô de Manhattan. Além de Williamsburg, há o Dumbo e Brooklyn Heights, bairros localizados ao lado da Brooklyn Bridge, com uma vista maravilhosa da ponte e do skyline de Manhattan.

Vista Linda do The Willian Vale

Pod Brooklyn Hotel

hotel no broklyn

Em Williamsburg, o Pod Brooklyn Hotel possui ótimo custo benefício. Distribuídos em quatro prédios separados por um pátio, os quartos são confortáveis e moderninhos, apesar de serem compactos. O atendimento da equipe do hotel é excelente, além de ter um consultor durante o dia que dá dicas de passeios e facilidades. Além disso, o hotel está localizado a 300 metros da estação de metrô.


Wythe Hotel

Acho um charme e sou louca para ficar nele. Os quartos são daquele estilo industrial, bem na onda do Brooklyn, SoHo: pé direito alto, parede de tijolo, canos aparentes. Uma graça! Não é baratinho, mas não foge ao preço de quartos muito menores em Manhattan.


Aloft Brooklyn

A proposta da rede Aloft de hotéis é oferecer conforto, modernidade e praticidade a um bom preço, sendo assim o Aloft Brooklyn dispõe de quartos bem equipados e um terraço bastante charmoso. Entre a Brooklyn Bridge e o Barclays Center (arena multiuso onde acontecem jogos da NBA e NHL). Além disso, o hotel está próximo de algumas estações de metrô.


The Tillary Hotel Brooklyn

No Dumbo, pertinho das pontes Brooklyn bridge e Manhattan bridge, o The Tillary Hotel é uma ótima opção de hospedagem no Brooklyn. Os quartos e banheiros são amplos, limpos e modernos e há área de estar com sofá nas suítes. Além disso, o hotel oferece academia bem equipada, um jardim ao ar livre com mesas e serviços de spa para seus hospedes.


The William Vale

HOTEL EM WILLIAMSBURG

Um hotel simplesmente maravilhoso e luxuoso . Há quartos com varandas e vistas panorâmicas sobre a Brooklyn Bridge e o skyline de Manhattan. Além disso, o serviço é impecável e o bar um charme. Dos sonhos!


QUEENS

O distrito de Queens não é muito turístico, por isso, é possível encontrar ótimas hospedagens a um preço muito bom. Além disso, há linhas de metrô que permitem que você chegue ao Central Park em menos de 10 minutos. Assim como no Brooklyn, estar fora de Manhattan permite que você tenha uma vista deslumbrante da ilha mais famosa do mundo. Deve-se considerar que a região não tem muitas opções de bares e restaurantes a noite.

Aloft Long Island City

Este hotel é uma pérola escondida no Queens. Fica a duas quadras da estação de metrô “Queens Plaza” e a 10 minutos do Central Park. O hotel é bem novo e por isso as instalações são modernas. Os quartos possuem um tamanho bem confortável, com cama grande, cofre e frigobar. No rooftop tem uma vista linda de Manhattan! Conta também com academia e um bar interessante no térreo, onde são servidos drinks e porções.

AIR BNB

Se você prefere alugar um apto por temporada, o Air Bnb é a melhor opção, porque ele conecta hóspedes e anfitriões que alugam suas casas. Mas atenção: em Nova York é proibido alugar um apartamento inteiro por menos de um mês, a solução para isso é alugar um quarto do apartamento Eu já usei o serviço várias vezes e adoro (leia aqui). Com o meu link você ganha R$ 130 de desconto na primeira reserva, aproveite para cadastrar!

Veja todos os posts sobre Nova York aqui:


RESOLVA SUA VIAGEM COMIGO

hotel no Booking

Pesquise Hotéis no Booking Seguro Viagem com menor preço Saia do Brasil com Chip 4G Compre ingresso online em até 6x

Fazendo sua reserva através dos links parceiros do blog eu ganho comissão e publico conteúdo gratuito. Você não paga a mais por isso!

You Might Also Like

No Comments

Vamos trocar uma ideia? Comente!