Budapeste é uma cidade grande e a maioria dos hotéis voltados para o turismo está localizado no centro. Acontece que o metrô é bem servido para todos os cantos da cidade, o que te abre um leque de opções em outros bairros. Ficamos no Park Inn, que está situado em uma área mais residencial, mas não menos encantadora, e como chegamos em Budapeste de trem, na própria estação pegamos o metrô que nos deixaria próximo ao hotel (uns 6 min de caminhada).
ACOMODAÇÕES
O tamanho do quarto é bem acima da média. Fora o espaço, a suíte é aconchegante e tem um sofazão confortável ao lado da cama. A decoração é vibrante seguindo a linha da rede Park Inn.
Destaque para as janelonas de vidro que ganharam um charme a mais por conta da chuva que caía.
No mais: café à vontade no quarto (máquina de nespresso ♥), ar-condicionado, tv, frigobar, wi-fi de qualidade e acesso à academia.
O banheiro tem ótimo tamanho e amenities fofos da Dove. O secador de cabelo é dos bons, o que faz muita diferença num lugar onde faz frio, e a limpeza estava impecável. Roupão e chinelos dão mais conforto após o banho.
LEIA TAMBÉM:
10 experiências que você precisa passar em Budapeste
O que fazer em Praga: viagem boa, bonita e barata!
7 dicas para viajar com amigos (e voltar pra casa com a amizade)
CAFÉ DA MANHÃ
Esse é sempre meu momento favorito em hotéis. A área do café da manhã do Park inn Budapeste é linda e com mesas bem dispostas. O café é bem completo e diversificado. Uma variedade imensa de pães compõe a mesa central e, além do básico (café, pães, frios, sucos, frutas, cereais, etc), você encontrará alimentação típica: salsichas variadas e molhos.
SERVIÇOS
Os funcionários foram extremamente atenciosos comigo. Isso é muito importante em Budapeste porque a língua nativa é totalmente incompreensível, então você tem que perguntar a quem fala inglês coisas essenciais. Por ex, me recomendaram não pegar taxis desconhecidos na rua, porque poderia ser perigoso. Curti o alerta.
O hotel é estilo moderninho e com serviços práticos. O restaurante segue tendências de design e serve pratos das cozinhas húngara e internacional. No rol há um mini bar com produtinhos essenciais para adquirir com facilidade.
Uma dica super legal é aproveitar o aluguel de bicicletas fornecido pelo hotel e passear pela cidade pedalando.
VEREDICTO
PRÓS → Quarto grande + Atendimento + Preço
CONTRAS → Fora da zona central
PARK INN BUDAPESTE
Szekszárdi Utca 16 -18. – 1138 – Budapest – Hungary – +36 (1) 688 4900
Para pesquisar valores em reais clique aqui
*A autora se hospedou com assistência do Carlson Rezidor Hotel Group para testar vários hotéis da rede, mas a opinião aqui exposta é verdadeira e estritamente pessoal.
CONTINUE PLANEJANDO SUA VIAGEM CONOSCO
RESERVE SEU HOTEL || ALUGUE SEU CARRO
SEGURO VIAGEM || CHIP INTERNACIONAL
Lembrando que se você fizer sua reserva através dos links parceiros do blog, você paga o mesmo valor e nos incentiva a continuar publicando conteúdo gratuitamente.
2 Comments
10 experiências que você precisa passar em Budapeste - Sthe On The Road
maio 22, 2019 at 3:21 pm[…] LEIA TAMBÉM: O que fazer em Praga: viagem boa, bonita e barata! Termas em Budapeste: spa de água quentinha dentro da cidade Dica de hotel em Budapeste com bom custo benefício […]
Termas em Budapeste: spa de água quentinha dentro da cidade - Sthe On The Road
maio 22, 2019 at 6:33 pm[…] TAMBÉM: 10 experiências que você precisa passar em Budapeste Dica de hotel em Budapeste com bom custo benefício O que fazer em Praga: viagem boa, bonita e […]