AMÉRICAS DICAS ESTADOS UNIDOS NOVA YORK ORGANIZANDO VIAGEM

Easysim4u: Como foi usar o chip com internet ilimitada nos EUA

EASYSIM4U

Já é possível já sair do Brasil com um chip de internet para usar no exterior. A gente vende o chip aqui no blog e recentemente eu testei o serviço na minha viagem para Nova York. Conto tudo nesse post sobre a minha experiência com Easysim4u nos Estados Unidos.

Quem é essa Easysim4u?

A Easysim4u é uma revendedora autorizada da T-mobile, uma empresa gigante que oferece serviços de para voz e dados nos Estados Unidos, Canadá e México. Já para os outros países do mundo, eles oferecem uma cobertura de dados internacional com o plano Data Plan Smartphone (são 140 países,confira quais nesse link aqui). Esse plano Data Plan Smartphone é SÓ DE INTERNET e não inclui chamadas, mas quem precisa de ligações quando se tem um smatphone com internet? Viva o whatsapp!

Como foi usar o chip da Easysim4u nos EUA?

Eu já tinha usado o chip em uma viagem que fiz para Barbados. Ele funcionou bem no caribe, mas com uma conexão lentinha (afinal, estava em roaming). Já nos Estados Unidos superou todas as minhas expectativas!!!

Como eu coloquei o chip no avião, assim que liguei o celular no aeroporto ela já funcionou. A internet não só era super rápida, como era infinitamente melhor que a minha aqui no Brasil. Pegou 4G o tempo todo e foi a minha salvação! Primeiro porque eu jamais teria conseguido me locomover em Nova York sem estar conectada, já que usei muito o app do metrô e também do Uber. Segundo porque eu podia usar a redes sociais e falar com a minha família a qualquer tempo sem depender de wi-fi. Lembrando que o plano é ilimitado e você pode usar à vontade!!!

Faz como pra comprar?

  • Acesse o site  da Easysim4u (pelo nosso link pra não pagar frete).
  • Na página inicial estão as opções de planos oferecidos. O plano de internet é o DATAPLAN.
  • Preencha quantos dias de viagem, aceita no máximo 30 + 4 adicionais
  • Sendo Estados Unidos marque NÃO para as duas próximas opções (Canadá/México e Roaming)
  • Coloque a data da sua viagem para que o chip seja ativado e a quantidade de chips que você deseja.
  • O chip vai ser entregue na sua casa no Brasil (não deixe pra comprar em cima da hora).
  • Basta colocar no celular no dia da viagem e será ativado automaticamente!

IMPORTANTE: alguns telefones mais antigos podem não navegar em 4G nos Estados Unidos. Se quiser conferir o seu modelo, clique aqui.

E quanto custa esse chip?

Depende da duração da sua viagem, mas vai de 35 a 64 dólares (de 5 a 34 dias).

Pra comparar os preços, fui dar uma olhada na loja da T-mobile lá em NYC e tinha um plano pra turista que custava 30 dólares, mas só disponibiliza 2 Gigas de Internet. Em viagem eu não acho que compensa ficar controlando o uso da internet ou correr o risco de ficar na mão. Compraria a ilimitada que entrega em casa no Brasil.

Aliás, nem imagino mais as minhas viagens sem isso!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Brenda
    setembro 6, 2017 at 3:52 pm

    Estou simplesmente apaixonada pelo seu blog. Amo fazer viagens e quero muito planejar com minhas amigas!

  • Leave a Reply